Pesquisar neste blogue

segunda-feira, novembro 08, 2010

sem nexo

Hoje apetece-me escrever sem nexo... ou com todo o nexo incorporado nas palavras que vou expulsando. Dizer que quero ir para o campo, entoar a elis e "compor muitos rocks rurais". feltrar, fazer papinhas, adocicar o ar, dançar de pé descalço na terra molhada. Tudo imagens "à filme", que são sempre bucólicas em pensamento e demasiado reais quando são verdade. Física, pelo menos.
Mostrar que "isto" não me diz nada, que estas conversas não me interessam, e que nestes últimos tempos (que já vão longos) apenas interessam as minhas, e para mim. Que só eu mantenho a minha fogueira, e vão havendo dias que não tenho pachorra para a madeira.
Gritar que preciso, e sempre precisei, de actividades, de uma unidade social. Foram muitos anos a não ter nada a ver com ninguém, com nada.
e hoje apetece-me não dizer mais nada. Porque tenho muito para dizer, mas não tenho pachorra.

1 comentário:

isabel f. disse...

olá!!
não consigo encontrar o teu email :(((
dá um salto aqui
http://rosaechocolat.blogspot.com/
:))