Pesquisar neste blogue

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Corto

a inspiração. Ou algo parecido.
Em teenager cortava os pensamentos. Para não filosofar muito, para os amigos não me chamarem "louca", "chata" ou a "das ideias estranhas".
Porque tinha sempre muitas. E questionava tudo.
Mas ninguém para as expor verbalmente.
Achei por bem silenciá-las. Achei por bem cortá-las mal chegavam. Achei por bem dar-lhes cabo da raíz.
E lá apareceu a Letícia. Passei a ser uma gaja porreira quando encarnava a Letícia. Mimada, mas porreira.
Mas cá ficou qualquer coisa. Não sei se a terra é fértil ou a vontade muita. Sei que voltei a estrumar as ideias. Mas ficaram minhas.
E o meu mundo ficou mais completo. Mas muito mais confuso.

Quem sabe algum dia as liberte.
Quem sabe este "libertare" me dá esse espaço.
Quem sabe?
...eu nunca.

Sem comentários: