Hoje, e porque está cinzento e muito ventoso (bom para afastar as ideias cinzentas), apeteceu-me! Para já partilho o entretém preferido até agora (acho sempre que vou encontrar o "the one"): feltrar com agulha!
Não tenho aqui todas as imagens, por isso vai aos poucos.
Uma experiência que fiz para os meus avós há uns dois anos. A avó é Laranjeira, o avô é Pinto (e está nas mãos da Avó!!)...
Um presente para a minha prima do outro lado do oceano...
Um outro presente para acompanhar a mana no trabalho, também conhecida por Méri Xixas
Experiências para "espécie de pregadeiras", uma capita para o telemóvel
Com muito má qualidade, mas esta foi provavelmente a única que fiz e realmente gostei!!! é a Miss Pat, Má-como-as-cobras, feitas para uma amiga que conheci através da grande paixão Pearl Jameriana, que afirma sempre ser má como as cobras, mas no entanto é um "tufo loiro" mui fofo e com um coração enorme e bem rubro!
(e tem um traseiro todo janota, oh se tem!!)
4 comentários:
Muito giros!!! A minha experiência com feltro foi só "fazer bolinhas", acho incrível como é possível fazer-se estas figurinhas! Tão demais - não tens nada que ficar triste com o resultado (este conselho também serve para mim hoje!).
abraço
joana
Tao giros... e expressivos. Gostei muito de aprender a fazer "fadas de feltro" quando ainda estava em LX. Mesmo se as vezes não tinha o resultado esperado, o prazer que sentia a criar esses pequenos seres valia tudo no mundo.
Óptimo trabalho. Devias vender online.
Bjs
isabelle
Gosto muito dos resultados finais, acho que estão tremendamente criativos :) Nada de vergonha em mostrar os resultados, vejo aí muito talento! :)
Lovely, needle felting, cheers from New Zealand, Marie
Enviar um comentário