Pesquisar neste blogue

quinta-feira, março 15, 2012

Do que vou fazendo...

No Natal fiz uns sapatinhos para oferecer à minha sobrinha que aí vem :)  Na altura não sabia se era menino ou menina, mas agora já posso dizer orgulhosamente sobrinhA :D  porque, como diz a minha avó: "nesta família só se faz loiça rachada". E ainda bem!
Entretanto o meu partner ofereceu-me uma sizzix pelo Natal! *bum*! depois de cair para o lado lá me orientei e fui em busca de cortadores! e comprei este da flor que achei bem fofo! Faz coisas deste género:


Toda contente com as florzinhas, resolvi fazer uns sapatinhos para a filhota (na altura ainda embrionária) de uma amiga de longa data... Só que esses mesmos sapatinhos foram pedidos pela mana para oferecer a uma outra menina embrionária, filha de uma amiga. E assim ficaram, para os pezinhos da Mariana que aí vem:

 Não contente, ao ver os da Mariana, uma colega pede uns para a Yulia, que já chegou mas ainda está a tentar encher os pézinhos para, por sua vez, encherem os sapatinhos....

 Pedidos na mesma altura, mas saídos do forno umas semanas mais tarde, foram estes sapatinhos para a Luana:

Estava sem grande imaginação/material para os embrulhos, mas os sapatos são tão fofos que achei que devia arranjar um embrulho, para não irem assim na mão ou num saquinho da loja do chinês...

Então, após umas investidas a alguns pap's por essa internet fora, reaproveitei e reformulei um saco (infelizmente as fotos não captaram bem as cores)


Os seguintes já os fiz do início... (fotos bodegosas, outra vez!!)



E pronto, foram as últimas investidas craftianas! Mas ainda aí vêm mais sapatinhos, porque afinal não cheguei a oferecer à bebé da minha amiga!

3 comentários:

Isabelle disse...

Olà rita :)

quando é que abres uma loja com esses lindos trabalhos teus...?
gostei de te ver e te ler nas minhas montanhas (às vezes levo tempo a passar os picos e dar uma espreitadela em portugal, mas nao estàs esquecida ;)
Beijinhos

Elisabete disse...

Olá! Que lindos presentes! E o embrulho, a condizer!
Um beijinho,
Elisabete

alexa violeta disse...

Já estava com saudades dos teus posts! :) Gosto de ver estas tuas criações, estes sapatinhos são extremamente mimosos :) se tivesse um bebé já tinhas mais uma cliente!! :)

beijinho grande